quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Obliteration! Novo Modo de jogo para Battlefield 4.


Novo modo já está disponível para os jogadores


Desde o dia 09/10/2013 se você estiver participando do beta de “Battlefield 4”(eu tô \o/), você pode dar de cara com uma novidade, já que por meio de um post no twitter, um novo modo de jogo está sendo adicionado gradativamente aos servidores do título, o (aparentemente) divertido modo Obliteration.

No modo, como o próprio nome diz (obliteração), o objetivo é destruir locais inimigos com o uso de bombas, mas o mais legal é como isso funciona. A partida é composta por dois times, tendo 12 para cada lado no PS3 e Xbox 360, e 16 no PC e futuramente nos consoles da nova geração.

Uma bomba irá aparecer em um local aleatório do mapa, então os times devem batalhar pela bomba e conseguir levá-la até o objetivo inimigo, para poder armar o explosivo e detoná-lo. Apenas uma bomba aparece por vez, então você deverá correr para conseguir destruir os locais do oponente, ganha o time que conseguir destruir os três objetivos primeiro.

Sim é a maior correria e uma loucura de adrenalida que eu particularmente não tinha visto, pra quem não está acostumado, pode parecer meio frustrante, mais vale a pena conferir.

O beta de “Battlefield 4” começou no dia primeiro desse mês de Outubro, e vai até o dia 15, então corra que ainda da tempo de você aproveitar um pouquinho do jogo!


Encontrou algum erro, tem críticas ou sugestões?
Reaja e comente!!
Ou nos envie um email!
limonadanerd@gmail.com 


Licença Creative Commons