quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Final Fantasy VI e VII para Android e IOS Anunciados!!

Fala Cambada!!!
Remake vai ser lançado no final do ano

Você se lembra de Final Fantasy VI ? Fique sabendo que o titio Takashi Tokita , produtor e diretor da Sqaure, deu com a lingua nos dentes(para a nossa Alegria!! \o/) e disse que o game está sendo totalmente refeito para Android IOS!! E que deve ser finalizado ainda esse ano pronto pro bom velinho mandar pra gente por email!!(Não pera...)
Imagina só você, gamer, saudosista que ainda joga emulador de SNESS/PSONE ou tem seu PS3 com o jogo comprado, podendo jogar na rua! mano na Rua!!!

Como sabemos, time que está ganhando não se mexe e o jogo mantera-se-á (vixe me empolguei e nem sei se está certo! kkk) igual ao clássico, contudo, melhorias serão feitas, mesmo por que eu não pagaria 40 dilmas por um jogo com gráficos tão antigos assim, sendo que com os mesmos eu jogo ainda hoje no pc ou no console. No que se refere a otimização houve uma melhoria de jogabilidade nos mobiles e a quantidade de XP necessária para upar os personagens foram reduzidas( Aleluia \o/) assim você poderá jogar mais, pois agora ele está um pouquinho mais hard(se você já achava difícil, Você é um fraco! Não vai passar!!!).
Graficamente, ainda teremos o 2D padrão do FF6 porém com aquela polida carinhosa que só a square sabe fazer(diga-se de passagem o FF Tatics para Iphone que é um Luxo!!)

 O Titúlo que originalmente havia sido lançado no japão em 1994 e chegou nas terras do tio sam no mesmo ano, ganhou um outro nome(que ao meu ver foi uma tremenda besteira): Final Fantasy III

E de acordo com o titio Takashi é bem provável que saia um FF VII junto também!!

Bom, o fato é que a sexta de natal foi pro saco, já tenho aonde gastar meus dinheirinhos e ainda não sei se isso é bom ou ruim...

Encontrou algum erro, tem críticas ou sugestões?
Reaja e comente!!
Ou nos envie um email!
limonadanerd@gmail.com 


Licença Creative Commons