sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Primeiras configurações das Steam Machines foram anunciadas!

Essa semana a Valve anunciou as especificações das primeiras 300 maquinas beta que vai mandar pra mim(eu assim espero)

steam-machines

De acordo com eles o design não vai agradar a todos os 10 milhões de usuários do Steam(eu não sei o que dizer sobre isso). Mas vai ser agradável a uma grande porcentagem dos usuários que realmente gostariam de compra-la, ou seja, para aqueles que quiserem uma alta performance na sala de estar(e tiverem dinehri para gastar). Muitos outros vão preferir maquinas que custam menos, ou que seja mais fina, ou que não fazem barulho, e vão existir Steam Machines que se encaixam em todas essas descrições.

Os 300 primeiros (MEGA ULTRA SUPER SORTUDOS) vão receber uma maquina com os seguintes componentes:

GPU: algumas unidades com NVidia Titan, algumas com GTX780, algumas com GTX760, e outras com GTX660
CPU: algumas com : i7-4770, ou i5-4570, e outras com i3
RAM: 16GB DDR3-1600 (CPU), 3GB DDR5 (GPU)
Armazenamento: 1TB/8GB Híbrido SSHD
Fonte: Interna 450w 80Plus Gold
dimensões aproximadas: 12 x 12.4 x 2.9 de altura

Se eu receber uma dessas vou tirar umas fotos e postar aqui pra causar inveja em vocês, kkk.

você acha que vale quanto essa belezinha?
você consegue montar uma mais barata e com a mesma performace?
Caso sim comenta ai!
Semana que vem eu vou fazer um orçamento e comparar e mostro aqui.

Encontrou algum erro, tem críticas ou sugestões?
Reaja e comente!!
Ou nos envie um email!
limonadanerd@gmail.com 


Licença Creative Commons