quarta-feira, 4 de setembro de 2013

50 Tons de Cinza: Charlie Hunnam e Dakota Johnson confirmados no elenco

Caros nerds masoquistas, tenho a tristeza em anunciar algo que temia em relação ao mundo cinematográfico, o site The Wrap confirmou que quem interpretará Christian Grey, no filme Cinquenta Tons de Cinza, será o ator britânico Charlie Hunnam.
Charlie Hunnam e Dakota Johnson
Dakota Johnson também foi confirmada no papel de Anastasia Steele.

A adaptação de Cinquenta Tons de Cinza chegará aos cinemas em 1º de agosto de 2014. Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool) foi confirmada como a diretora do filme.
Kelly Marcel é a responsável pelo roteiro de 50 Tons de Cinza e já afirmou que o filme terá "muito sexo" e que a classificação será NC-17. Isso significa que menores de 17 anos, mesmo acompanhado dos pais, não poderão assistir o filme no cinema, ao contrário da classificação R.
50 Tons de Cinza será adaptado por Michael De Luca e Dana Brunetti, que produziram também, em 2011, o premiado A Rede Social.


Gênero: DramaRomance
Duração: -
Origem: Estados Unidos
Estreia: 01/08/2014
Direção: Sam Taylor-Johnson
Roteiro: E. L. JamesKelly Marcel
Distribuidora: Universal Pictures
Ano: 2014






O livro de E. L. James conta com a seguinte sinopse:
"Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta e ao espírito independente de Ana, ele admite que também a deseja — mas em seus próprios termos.
Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso — os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família —, Christian é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos."

Se vocês ficaram curiosos a respeito dessa porcaria, compre aqui por sua própria conta e risco.

Opinião do Taverneiro:

YOU TA DE BRINCATION IT ME CARA ?!


É caros amigos, o mundo dá voltas. Fontes seguras ainda confirmaram para minha tristeza que 50 Tons Mais Escuros e 50 Tons de Liberdade tem como data de lançamento 03/07/2015 e 15/07/2016 respectivamente. Só posso dizer 2 coisinhas: UMA MERDA!!! Caraca mané, como pode um livro que fala de romance sádico e masoquista cativar tanto as mulheres, e depois as raparigas vem nos reclamar carinho e afeto além de demonstrações de sentimentos leves e românticos, mas ficam por aí se fantasiando com uma leitura dessas?! Mano, se toda garota que lê esse livro se "empolga" ou fica excitada com a história, essa merece apanhar pode dar na cara que ela vai agradecer confie no conselho do Givigi. Eu particularmente não gosto porcaria nenhuma desse tipo de história, não hoje em dia um cara sossegado, mas quando era um herói como vocês antes de ser acertado por uma flecha no joelho...bom eu era um romântico old school. Mas hoje em dia com essas coisas de "quadradinho de 8" e o cacete A4 agente num pode esperar mais nada das pessoas quanto a gosto. Deixem seus disclaims, só não me venha nenhuma rapariga dizer que isso é apenas uma "fantasia" feminina picante que essa conversa já ta MUITO manjada pra mim!!! Segue o comentário de um cara que fala TUDO a respeito do livro como eu vejo, assista (SE VOCÊ DOR DE MAIOR)!





Encontrou algum erro, tem críticas ou sugestões?
Reaja e comente!!
Ou nos envie um email!
limonadanerd@gmail.com