Divulgação / Facebook
 Talvez você já tenha ouvido falar sobre Sasha Grey. A moça de 25 anos começou a atuar aos 18 anos e acabou ganhando destaque na indústria pornográfica, mas, em 2011, ela resolveu se dedicar a outros tipos de filme e deixou para trás a carreira adulta.


Em sua iniciação ao cinema “mainstream”, ainda em 2009, a atriz interpretou uma prostituta no longa “Confissões de Uma Garota de Programa”, de Steven Soderbergh. Depois de sua “aposentadoria” dos pornôs, no entanto, Sasha participou apenas de produções menores e independentes.

Neste ano, Sasha Grey acabou recebendo mais atenção ao lançar seu segundo livro de literatura erótica, gênero que faz sucesso no mercado editorial, em tempos de “Cinquenta Tons de Cinza”. Além disso, em breve, a atriz deve ganhar maior visibilidade, com a estreia de “Open Windows”.

O longa deve trazer Sasha Grey no papel de Jill, uma celebridade que foi sequestrada por Chord (Neil Maskell), que acaba contratando Nick (Frod..não pera, que dizer Elijah Wood) para espionar a moça pela internet. Porém, o rapaz é um super fã de Jill e começa a pensar em formas de libertá-la.


“Open Windows” é a primeira produção de Nacho Vigalondo em língua inglesa, mas o primeiro trailer foi divulgado, primeiramente, para o mercado espanhol. No filme, Vigalondo apostou em uma visão bastante diferente: boa parte da narrativa deve acontecer através de janelas de navegadores, câmeras de celular, webcam e outros dispositivos tecnológicos. Apesar de já estar completo, o filme ainda não tem uma data exata para sua estreia.