segunda-feira, 15 de julho de 2013

PRIMEIRO TEASER DE COMO TREINAR SEU DRAGÃO 2


Em 2010, a Dreamworks timidamente lançava a animação Como Treinar Seu Dragão. O filme surpreendeu, muito mais do que o esperado. Adaptado de uma série de livros, a história conseguiu cativar uma audiência inacreditável.
Em 20 de junho de 2014, estreia a sequência oficial nos cinemas. Agora, Soluço eBanguela cresceram, e como podemos ver no novo e megaboga teaser trailer, se tornaram verdadeiros exploradores de novos territórios.
Confira o teaser abaixo, e a sinopse oficial deComo Treinar Seu Dragão 2 em seguida.

“O emocionante segundo capítulo da trilogia épica Como Treinar Seu Dragão traz de volta o mundo fantástico de Soluço e Banguela, cinco anos depois. Enquanto Astrid, Melequento e o resto do grupo estão se desafiando entre corridas de dragão (o novo esporte favorito da ilha), a dupla inseparável parte através dos céus, explorando territórios não mapeados e explorando novos mundos. Quando uma de suas aventuras os leva à descoberta de uma caverna de gelo secreta, casa de centenas de novos dragões selvagens (e o misterioso Cavaleiro Dragão), os dois amigos se encontram no meio de uma batalha para proteger a paz.”




Encontrou algum erro?
Nos envie um email!
limonadanerd@gmail.com