segunda-feira, 15 de julho de 2013

Novos visuais para O espetacular Homem-Aranha 2

No mundo das adaptações de HQs para o cinema é sempre necessária a reinvenção de personagens clássicos para cair no gosto do público geral. O maquiador John Caglione Jr. se mostrou mestre nessa arte ao criar o Coringa (Heath Ledger) de O Caveleiro das Trevas e, agora, recriou Electro, o vilão clássico de Homem-Aranha, usando como base o ator Jamie Foxx (Django Livre).
A revista Entertainment Weekly divulgou uma foto de Foxx em O Espetacular Homem-Aranha 2 como um Electro completamente diferente das HQs clássicas, se assemelhando ao Electro Ultimate, e explicitando mais um trabalho de mestre de Caglione Jr.

Além disso, voltamos ao universo do Homem-Aranha de Andrew Garfield em mais imagens divulgadas pela EW.

Eu particularmente devo dizer que apesar de ser mais fã da primeira trilogia do Home Aranha, essa nova série é boa pelos seguintes quesitos: O figuirino do personagem ficou mais realista ao dos quadrinhos, corpo esguio, cabeçudo, bem mais jovem como ele de fato é. Embora eu não goste de personagens teen o ator representou bem  Peter Parker. 



Emma Stone (Histórias Cruzadas), Dane DeHaan (O Lugar Onde Tudo Termina), Sally Field (Lincoln), Paul Giamatti (Cosmopólis) e Felicity Jones (Loucamente Apaixonados) também integram o elenco de O Espetacular Homem-Aranha 2, que estreia dia 2 de maio de 2014 no Brasil.



Encontrou algum erro?
Nos envie um email!
limonadanerd@gmail.com