quinta-feira, 3 de abril de 2014

Estude! Aprimore-se e Ganhe!

E aí galera tudo bem?
Hoje eu estou vindo aqui pra falar dos nossos camaradas do Cursos24h.
Já faz um tempo que eu fiz uma postagem falando da nova parceria e tal.
Eles me disseram que muita gente teve dúvida quanto aos cursos, daí eles me pediram novamente pra poder Fazer essa postagem aqui, dá uma olhada no que eles prepararam!
Só pra vocês saberem, nós do Limonada Nerd já fizemos vários cursos e aprendemos bastante.
Sem contar o FATO de que os cara te mandam o certificado padrão na sua casa!!
Se chega a carta da sua avó, chega o certificado dos caras!
Além de é claro eu ter conseguido a algum tempo uma vaga maneira($$$$) em uma empresa por causa desses cursos, fiz o de Linux e alguns outros pra complementar como apoio porque os caras te dão uma boa abrangência das coisas ai você fica ligado em tudo!
Você aprende bastante, une os cursos que mais lhe agradam e se torna um profissional completo!

vamos ao que interessa!

Educação a Distância e 10 Motivos para Estudar



Motivo 1Rápido e Prático motivo 1




Motivo 1Valores Acessíveis motivo 2




Motivo 1Flexibilidade motivo 3




Motivo 1Não necessita se locomover motivo 4




Motivo 1Banco de Currículos motivo 5




Motivo 1Certificado Válido em Todo o Brasil motivo 6




Motivo 1Empresa Mantenedora da ABED motivo 7




Motivo 1Funcionários treinados conosco motivo 8




Motivo 1Seu Currículo fica Atualizado motivo 9




Motivo 1Professores Altamente Qualificados motivo 10






Eu particularmente recomendo os caras! na empresa que eu trabalho tem uma pá de gente fazendo cursos assim. é mais prático e baratinho gente! e o mais importante É VÁLIDO EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL!!

sei que você Leitor(a) do Limonada Nerd é esperto, manja dos paranauê da vida e quer se dar bem pra poder comprar o seu PS4 ou XBOX ONE com seu prórpio dinheiro e poder gritar que o video game é seu!!
se você quer ter esse poder clica aqui >>> e se cadastra pra fazer algum curso de sus preferencia!

Tá, beleza, mesmo depois desses FATOS apresentados você for lezadão que gosta de cauzone e purê de batata e ainda não se convenceu dá uma olhada no site dos caras, não custa nada e você ainda pode falar para o seu amigo/colega/parente que tá de bobeira na vida sem um puto e precisa estudar pra deixar de ser vagabundo manda ele ver o link aqui em baixo.


Gente tem tanto curso! mais tanto curso que eu nem sei mais o que quero ser quando crescer!
Tem curso de tudo quanto é tipo e setor, e como é barato você pode fazer um monte de uma vez pra ir se aprimorando!! é muito maneiro isso!

Edit:

AH!! descobri isso aqui: se você clicar aqui tem sempre algum brinde, parceria ou promoção pra quem faz algum curso lá.


Encontrou algum erro, tem críticas ou sugestões?
Reaja e comente!!
Ou nos envie um email!
limonadanerd@gmail.com 


Licença Creative Commons