quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Final Fantasy VII: não é que não farão um remake, só não espere por ele!

Não sei se você se lembra, mas o chefe da Square Enix, Yoichi Wada, em Junho de 2012, disse aos investidores e ao resto do mundo que só fariam um remake de "Final Fantasy VII" caso existisse algum "Final Fantasy" que fosse melhor que o "VII".
Por mais que isso seja subjetivo, parece ainda não ter acontecido. Seja como for, a Eurogamer bateu um papo com o produtor da série, Yoshinori Kitase, que por acaso foi o diretor de "Final Fantasy VII", sobre o remake. "Eu devo dizer que, honestamente, eu amaria fazer isso", disse ele. "Se você me perguntar se eu pessoalmente gostaria de fazer, eu gostaria. Definitivamente. Sem dúvidas. Mas você tem que me ouvir quando digo que vai precisar de muito para isso acontecer".
Segundo Kitase, existe uma falta de mão de obra e de verba para começar o projeto, além da motivação pessoal dele.
"Mesmo comigo dizendo que gostaria de o fazer, seria [difícil] pois é um projeto enorme e eu teria de me motivar a um nível que eu esteja preparado para tomar para mim essa gigantesca responsabilidade".
"Mas, se um dia eu aceitar, será o maior projeto que eu já trabalhei. Minha obra prima. Então eu teria de estar altamente motivado para fazer algo que me faça muito feliz. É algo sério para mim".
É uma pena, pois inúmeros fãs pedem, até hoje, um remake dessa obra. Mas não quer dizer que ela não acontecerá, só que deveríamos não ficar esperando.



Encontrou algum erro, tem críticas ou sugestões?
Reaja e comente!!
Ou nos envie um email!
limonadanerd@gmail.com 
Licença Creative Commons