terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Brasil Game Show desse ano será ainda maior e já tem data para acontecer



No ano passado, a Brasil Game Show mostrou o porquê de ser considerada a maior feira de jogos da América Latina, trazendo as maiores novidades do mundo, incluindo os consoles da nova geração, para os brasileiros testarem e tirarem suas conclusões sobre os melhores games, e parece que esse ano não será diferente, já que o espaço vai ser ainda maior.

Aumentando em três o número de pavilhões em relação à edição de 2013, a BGS irá ocupar todos os cinco pavilhões da Expo Center Norte, e também vai deixar a circulação um pouco mais fácil para seus visitantes, já que a feira terá quatro vezes mais acessos e duas grandes entradas principais, além de corredores mais largos no espeço dentro dos pavilhões. Mas não será só para os visitantes que a organização resolveu deixar as coisas melhores, pois a Área Business irá ocupar um pavilhão inteiro.

A Brasil Game Show desse ano já tem até data marcada, e está para acontecer entre nos dias 08, 09, 10, 11 e 12 de Outubro, com ingressos sendo vendidos a partir do dia 12 de Março, sendo que a primeira semana de venda é exclusiva para os visitantes que estiveram presentes no ano passado, e após a segunda semana de vendas, todos poderão comprar os ingressos no site oficial. Lembrando que a Ação Social feita pela organização continua, e a arrecadação de alimentos também acontecerá esse ano.
Então? você vai?

Encontrou algum erro, tem críticas ou sugestões?
Reaja e comente!!
Ou nos envie um email!
limonadanerd@gmail.com 
Licença Creative Commons