quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

10 celebridades e seus hobbies preferidos



Se você acha que celebridades costumam passar o tempo só em iates, festas, viajando o mundo, pois veja neste post o que algumas fazem como hobbies e colecionam:


1. Paris Hilton
A herdeira mais famoso do mundo, curte caçar sapos em sua fazenda de Nevada. Ela diz pegar as rãs e colocar em um balde e depois solta.

2. Johnny Depp
O grande ator de Hollywood gosta de brincar e colecionar bonecas Barbies. Ele diz que adquiriu o hábito após brincar com sua filha.

3. Claudia Schiffer
A super top model tem uma enorme paixão por aranhas e insetos. Ela coleciona alguns exemplares e os coloca em quadros espalhados pela casa. Ela diz ser fascinada por teias de aranha desde sua infância.

4. Mike Tyson
Mesmo já tendo tigres, leões e ursos, o ex-boxeador tem uma paixão por cuidar de pombos.

5. Simon Cowell
O executivo da indústria da música, tem o vício de subir em árvores, e ele faz isso todos os dia, ele diz que isso o mantém mais feliz para começar o dia.

6. Tom Hanks
O eterno Forrest Gump coleciona máquinas de escrever antigas, e seu hobby já o levou a passar da marca de 200 peças em seu acervo pessoal.

7. Cristiano Ronaldo
O jogador de futebol curte passar o tempo jogando bingo.

8. Liam Gallagher
O ex-integrante da banda Oasis, curte muito jardinagem, tanto que já pediu ingressos para uma feira e os organizadores ficaram tão surpresos e o elegeram o visitante mais improvável.

9. Quentin Tarantino
o grande diretor de cinema tem uma paixão por jogos de tabuleiros com temas de programas de TV.

10. Angelina Jolie
Aos 12 anos a mulher mais sexy do mundo, ganhou de presente da mãe um punhal, até hoje a atriz coleciona punhais e facas.


E você tem algum hobbie também?
Conta ai!


Encontrou algum erro, tem críticas ou sugestões?
Reaja e comente!!
Ou nos envie um email!
limonadanerd@gmail.com 
Licença Creative Commons