domingo, 26 de janeiro de 2014

Middle-earth: Shadow of Mordor com app Palantir

Novo aplicativo traz uma versão eletrônica dos antigos pedras ver a Terra -média para iPads hoje.

Através de uma colaboração conjunta com a Wikia, a Warner Bros irá oferecer um aplicativo companheiro personalizado para a Middle-earth: Shadow of Mordor.


O aplicativo é um centro dedicado para todos da comunidade de Wikia com conteúdo Shadow of Mordor, incluindo guias de escrita do jogador para ajudar com certas missões e informações de fundo nos personagens. Enquanto estiver no modo "reader" do aplicativo , os usuários podem ler uma riqueza de informações sobre o jogo e o folclore em torno dele.

O app companheiro oficial à Terra-média : Shadow of Mordor, apelidado Middle-earth: Shadow of Mordor Palantir, permite aos jogadores interagir de dois modos. No modo Reader, os jogadores podem pesquisar a base de conhecimento da comunidade para aprender sobre o jogo, a sua história e a miséria de Mordor. No modo de sincronização, os jogadores podem usar o aplicativo para assistir vídeos como reboques e ouvir a jogabilidade para coletar informações em tempo real. Usando o que os desenvolvedores da Wikia chamada " tecnologia de áudio-sync avançado, o aplicativo Middle-earth: Shadow of Mordor Palantir  pode encurralar informações relacionadas como você assistir ou jogar .

Uma versão inicial do aplicativo estará disponível no final deste mês, com recursos de sincronização limitados, não que ele é útil a menos que você está assistindo a um trailer do jogo. Wikia e Warner Bros vai oferecer o aplicativo gratuitamente no iPad, embora Wikia não se opõe à oferta de Palantir em outras plataformas para baixo da linha .

Terra-média : Shadow of Mordor, em desenvolvimento na Monolith Productions , lança este ano no Xbox One, Xbox 360, PS4 , PS3 e PC.



Encontrou algum erro, tem críticas ou sugestões?
Reaja e comente!!
Ou nos envie um email!
limonadanerd@gmail.com 
Licença Creative Commons