terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Pausa dramática nas atividades!!


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjMUMe0X02hcvcOb5CIX1bery8jo5qPQdTCX2PF8Ag993taw8VUGQGx5bZIaKjDHqZXTo1suFKN7KxFeOn_Pbrc-1vlQor27o6vMtkADUkWOqg6YuaQlyqy8xeoAoo7Im3fRcuG9CZ-Ydc/s1600/blog-fechado-2.jpg
 Pausa temporária no Limonada Nerd. saiba o por que...


Bom pessoal, é o seguinte: nós estamos encerrando por tempo indeterminado as atividades do Blog Limonada Nerd, tivemos ótimos momentos, vários posts e muitas mudanças, porém estamos com alguns contratempos:

Falta de equipe de colaboradores:

No post Faça Parte nós abrirmos algumas cagas, solicitando um grupo de pessoas dispostas a ajudar com o trabalho de forma colaborativa, pensamos que por conta do nosso blog ter tido cerca de 15 mil acessos em menos de 4 meses de vida, vários colaboradores estariam interessados em ajudar.
Recebemos alguns emails sobre idéias, fizemos a nossa primeira logo e mudamos várias vezes para um novo layout para agradar a maioria.

Visão errada de alguns...


Bom a receita deu certo, porem não obtivemos resposta quando chamamos algumas pessoas para ajudar, muita gente achou que estavamos falando em contratação e pergutanvam sobre salários.
O Limonada Nerd foi criado apenas por diversão, não tinhamos em mente nada a respeito de lucros e muito menos eu e os outros recebemos qualquer honorário aqui, somos colaboradores, voluntários.
Tinhamos em mente ao criarmos o blog algo que pudessemos fazer do nosso jeito, passar informações de forma que as pessoas a nossa volta pudessem compreender, simplesmente tinhamos em mente a facilidade de comunicação com os leitores.
E somente após os 4 meses que colocamos alguns adsenses e fizemos algumas parcerias para que pudessemos migrar para um dominio próprio.
Ganhamos cerca de 30 centavos nesse periodo e observamos que não seria o suficiente para migrar o blog para um site.

Não é um adeus...


http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/397319/gd/1285110754/DESPEDIDA.jpg


Bom como eu disse no título do post, é apenas uma Pausa dramática, nós como pessoas estamos envolvidos em vários projetos, e para não deixarmos nada para trás estamos dando uma pausa e comunicando a vocês.

Assim que nossos compromissos se estabilizarem vamos voltar aqui e dar uma repaginada total no blog, por hora estamos felizes com o que fizemos e teremos um enorme prazer em fazer tudo novamente, porém não nesse momento.

Visito nossos parceiros!
Bom vocês já devem ter visto que temos os parceiros no lado direito superior do blog.
Eles foram escolhidos a dedo, de forma que pudessem ser de alguma utilidade para quem acessa o site, não visamos ganhar nada, apenas creio que será uma boa contribuição nossa linkar esses caras.

Por exemplo, os caras do Taverna Geek, é um blog muito bacana do nosso amigo Givigi que escreve bem e pega algumas noticias da hora e posta lá. o site é limpo e carrega fácil e sempre tem alguma novidade para quem curte RPG, games ou o mundo da cultura pop em geral.

Temos ainda a Radio on line Vision Vox, que é um site/Radio on line para pessoas com problemas de visão, se você vem aqui no Limonada e conhece alguem que gostaria de algo atualizado e direcionado a facilidade, esse é o site, o cara ainda disponibiliza vários( EU DISSE VÁRIOS) Audio livros para vocês ouvirem no onibus e para quem não pode ler tbm! eu baixei todos! muito bom!

E por ultimo e não menos importante temos o pessoal do Cursos 24h, que tem um sistema de ensino à distancia autorizado pelo MEC e que dá certificado e diploma!!
Você faz o curso, por um preço super em conta e recebe o seu diploma em casa!
E esse diploma serve para o mercado de trabalho como curso e formação galera!!

É como eu falei, nenhum dos parceiros foram colocafos de forma leviana e muito menos visando lucro.
Bom pessoal é isso ai.

Um forte abraço a todos e nos vemos pro ai...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiAKsKoJFqTNEuMuSJVs2zl9ogK9vRGvLAni50NOuz6jhuH8XoMuCRJabc-vAg7XDPfOFdWBuutFpMWKHNQCpypk_CXlyvGJfMzr153ls5IcGUUKCJRXPgfmWgO0cxXFGsHcEL4J58Zqn7t/s1600/ate-breve-quadro.jpg

Se daqui a um ano nós ainda não conseguirmos retomar as atividades do blog, iremos encerrá-lo por completo.

Encontrou algum erro, tem críticas ou sugestões?
Reaja e comente!!
Ou nos envie um email!
limonadanerd@gmail.com 
Licença Creative Commons