quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Equipe de desenvolvimento da Hoplon marcará presença na BGS

 
Quer aprender como fazer jogos? Visite o estande da Hoplon na BGS!
 
Hoplon, a maior desenvolvedora de games do Brasil, leverá a equipe de desenvolvimento de "Heavy Metal Machines", o primeiro MOBA brasileiro, à Brasil Game Show (BGS), que ocorrerá do dia 25 a 29 de Outubro.

No evento os visitantes poderão aprender mais sobre como é feito um jogo, desde a concepção da ideia, design, balanceamento, interface etc.

"Em meio a tantos lançamentos e jogos bacanas, nós podemos falar para o público como é trabalhar nessa área e poderemos contar um pouco desse dia-a-dia para crianças, jovens e até mesmo adultos que desejam fazer isso no futuro ou que apenas tem curiosidade de saber como é feito um game. Esse contato com o público não tem preço", diz Guilherme Loureiro, Diretor de Publicação e Marketing da Hoplon.

Para ele, o desenvolvimento de games no país ainda é embrionário e as pessoas possuem muita curiosidade nesse assunto, dessa forma, a BGS é o lugar ideal para fazer essa comunicação.

Em seu estande na BGS, a empresa irá levar também os títulos free-to-play distribuídos por ela no Brasil, como o jogo de tiro em terceira pessoa "APB: Reloaded" e os sociais "Candypot!" e "Golaço", além de novos lançamentos, como "Bounty Hounds Online", um MMORPG futurista; "Seer", um MMO de batalha de mascotes; e "Fallen Earth", um MMORPG de sobrevivência. Todos poderão ser testados pelos visitantes.


Encontrou algum erro, tem críticas ou sugestões?
Reaja e comente!!
Ou nos envie um email!
limonadanerd@gmail.com